Um homem adoeceu e foi para o hospital.perderia ali alguns dias na faculdade,não daria um abraço em sua namorada nem em seu pais e ficaria afastado do trabalho.
Porem quando acordou havia passado 32 ano sem coma. nesse tempo ,seu pai faleceu,sua mãe ja estava bem velinha e debitada,e a sua namorada se casara com outra pessoa.alguns canais de televisão se interessaram por sua historia e pediram para que concedesse algumas entrevistas.
Antes disso,porem,passou alguns dias em uma profunda reflexão.Oque lhe causava mais tristeza não era o que tinha perdido, mas porque quando tinha saúde não tinha aproveitado tudo e todos com intensidade e valor que deveria. Percebeu que já estava em coma muito antes de ficar naquele leito de hospital
Infelizmente,muitos vivem como se estivessem em coma imoveis,e apáticos e nem percebem a vida passar. deixam seus relacionamentos esfriarem, de agradar aqueles a quem amam ,não passam um tempo de qualidade com a família nem expressam seus sentimentos àqueles porque tem consideração. se este é o seu caso, não desperdice mais temo com essa especie de coma proposital, voluntário: acorde! Só temos uma vida muito curta então podemos desperdiçá-la .
Obs: a vida é breve, mas pode ser bem aproveitada se for ao lado de DEUS e daqueles que amamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário